Business

A Prefeitura de Rafael Fernandes está tocando em ritmo acelerado a grande obra de pavimentação da Avenida Egídio Chagas, sendo que 80% do trecho já foi concluído, detalhe: com recursos próprios




A expectativa da Secretaria de Obras e Urbanismo, de acordo com o Secretário Geverton Fernandes Costa, é de que nos próximos dias o serviço seja finalizado.



"A gestão municipal realiza esta importante e tão sonhada obra, atendendo assim os anseios da população, que há décadas aguardavam ver, a principal rua de nossa cidade calçada", frisou o secretário Geverton.

A obra está sendo realizada pela gestão do prefeito Bruno Anastácio (DEM) em um trecho da Av. Egídio Chagas, mais precisamente no Centro, local de bastante movimentação de pessoas e veículos, tendo em vista as margens da rodovia BR-405, que corta toda a cidade.

As obras de pavimentação e infraestrutura visam maior segurança e fluidez do trânsito, além de dar uma cara nova para a nossa cidade, era um antigo sonho do povo de Rafael Fernandes, e que está sendo realizado agora na nossa gestão. Além da Egídio Chagas, diversas outras ruas já foram calçadas, e não paramos por aqui, o nosso compromisso é cada vez mais, garantir uma maior qualidade de vida para o povo rafaelense", disse o prefeito Bruno Anastácio.


Política Pauferrense 

Postar um comentário

0 Comentários