Business

Totalmente esburacado trecho da RN - 177, entre São Miguel/Coronel João Pessoa põe em risco quem trafega





Um dos trechos mais prejudicados entre as rodovias estaduais do RN, é sem dúvidas o da RN-177 que liga São Miguel à Coronel João Pessoa, na região do Alto Oeste Potiguar.



Dois deputados estaduais que têm suas bases eleitorais na tromba doe elefante, especialmente nos municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa. O quase que "eterno deputado estadual" Raimundo Fernandes e o deputado por duas legislaturas, Galeno Torquato, deveriam envergonhar-se de ver o trecho de liga estas cidades, como hoje está. Aliás, faz tempo. É uma verdadeira tábua de pirulito. Buracos não se conta por unidades, e sim, por centena. Creio que somente de dois em dois anos estes senhores transitam nesta estrada. Caso contrário, já teriam tomado uma providência.

Um dos trechos, que é a chegada a Vila Campo Limpo, então, que por ser imensamente íngreme, oferece risco constante a todos os veículos que trafegam por aquela rodovia. Um zique-zague contínuo para livra-se dos buracos, faz com que os ocupantes dos transportes que utilizam aquele setor da pista, rezar para tudo que é santo, para chegar em paz em suas residências.

Redação com RN Política em Dia
Imagens: Júnior de Bebel

Postar um comentário

0 Comentários