Business

Polícias Civil do RN e CE prendem condenado pelo crime de latrocínio em Fortaleza


Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), com apoio, da Polícia Civil do Ceará, deram cumprimento, na tarde desta segunda-feira (13), a um mandado de prisão definitiva, expedido pela 4ª Vara Criminal do Foro de Guarulhos, em São Paulo, contra Luis Felipe de Almeida Leite, 33 anos, pela prática do crime de latrocínio.

De acordo com investigações, o acusado teria realizado o  latrocínio que vitimou Gilberto Fernandes de Souza, na cidade de São Paulo. Ele estava foragido da Justiça e residia no município de Mossoró. Porém, foi constatado que ele teria mudado para a cidade de Fortaleza, no Estado do Ceará.

Luis Felipe foi preso no bairro Messejana, localizado na Zona Sudeste de Fortaleza. Ele foi conduzido até a Central de Capturas de Fortaleza e encaminhado ao sistema prisional, onde deverá cumprir uma pena de 23 anos e 4 meses de reclusão.

A Polícia Civil solicita que a população envie informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp da Delegacia de Homicídios de Mossoró por meio do número: (84) 9 8118-1478.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.


O Câmera 


Postar um comentário

0 Comentários