Business

Ruas de acesso às praias de Natal podem ser fechadas caso aglomerações continuem



As ruas que dão acesso às praias de Natal serão interditadas caso as aglomerações insistam em acontecer na orla. A informação é da prefeitura, que publicou nesta terça-feira (21) medidas de controle do distanciamento social em edição extra do Diário Oficial do Município.

A edição traz também o Protocolo Geral da Retomada Gradual e Responsável de Reabertura de Setores Econômicos, considerado essencial para o combate à pandemia da Covid-19.

A decisão foi comunicada após episódios de aglomerações em Ponta Negra no último domingo (19). Em vídeo divulgado na segunda-feira (20), o prefeito da capital potiguar Álvaro Dias afirmou que pode retroceder das regras da retomada gradual da economia caso as aglomerações registradas na cidade continuem.

A economia no estado já está na segunda fase de reabertura e depende das taxas de transmissibilidade e de ocupação dos leitos para ter continuidade.

A governadora Fátima Bezerra convocou para esta terça (21) uma reunião com gestores de municípios litorâneos e entidades empresariais para cobrar maior fiscalização.


Agora RN


Postar um comentário

0 Comentários