Business

Polícia Militar estoura “boca de fumo” e prende três pessoas em Rafael Fernandes



No início da tarde de ontem (05), após monitoramento realizado pelo GTO de Pau dos Ferros, foi feito uma abordagem em algumas pessoas em ocupavam uma residência localizada na Rua Egídio Chagas no Centro da cidade.

No local foram encontrados diversos papelotes de uma substância entorpecente assemelhada ao "crack" e "maconha". Também foi apreendida balança de precisão; papel seda que no mundo das drogas serve para uso da mesma e sacos plásticos utilizados para embalar droga. Além de dinheiro fracionado, somando R$ 260,00 em cédulas e R$ 12,00 em moedas.

O que foi encontrado tem toda a aparência de que funcionava uma boca de fumo, confirmando o que a guarnição do GTO já estava sondando.

Foram presos os apenados que estavam usando tornozeleiras, Thalys Adriano Saraiva e Wanderson Freire de Araújo. A pessoa de Gabriele Silva Ferreira também foi presa.

A operação denominada "666" por ser o número da residência, contou com apoio do GTO de Alexandria e RP de Rafael Fernandes, sob o comandado do major Brilhante Filho e do Capitão Júlio Batista. Todos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Redação com RN Política em Dia

Postar um comentário

0 Comentários