Business

Riacho de Santana/RN: Idoso de 63 anos é baleado, não resiste e morre a caminho do hospital

 


José Bernardo de Carvalho, 63 anos, foi morto com tiros no rosto, no início da noite desta terça-feira (11), em uma vereda no Sítio Lagoa de Pedra na zona rural de Riacho de Santana/RN. Ele foi encontrado agonizando no local do crime e mesmo socorrido, não resistiu ao ferimento.

De acordo com as informações, por volta das 18h30, Polícia Militar foi acionada por um cidadão informando que o Sr. Dedin Mocó como era mais conhecido,  estava com o rosto cheio de sangue caído próximo a sua motocicleta, uma ambulância acompanhou os militares que socorreram o mesmo para o HRCCA em Pau dos Ferros, não resistindo chegou a unidade hospitalar sem vida, sendo encaminhada para o ITEP-RN para exames de necropsia.

De acordo com informações repassadas ao blog “O Grito do Alto Oeste” por um familiar, Dedin teria saído de casa pela manhã e passado o dia na cidade de Água Nova-RN e quando retornava para casa no final do dia, ainda foi visto na casa de um cidadão, na zona rural de Água Nova-RN, onde teria comprado umas redes e seguindo seu destino, pouco tempo depois foi encontrado por um agricultor agonizando.

Esse parente acrescentou ainda que Dedin costumava sair de casa com um bom dinheiro nos bolsos e essa semana havia recebido uma boa quantia, fruto de questão ganha relacionada a sua aposentadoria e dias antes teria gravado um vídeo exibindo dinheiro e postado nas redes sociais, finalizou relatando que desconhece qualquer inimizade da vítima.

A Polícia civil vai investigar se o vídeo tem relação com sua morte através do competente inquérito policial.

Redação com Foco Pé na Cova

Postar um comentário

0 Comentários