Business

Democratas de Rafael Fernandes oficializam chapa "puro sangue" em convenção do partido; Prefeito Bruno Anastácio e o Vice-prefeito Sérgio Sena vão disputar reeleição.

 


 

O prefeito de Rafael Fernandes, Dr. Bruno Anastácio (DEM), homologou na tarde do último domingo (13), sua pré-candidatura a reeleição.



A convenção do Democratas, que iniciou às 16 horas e foi transmitida pelas redes sociais dos candidatos, aconteceu de portas fechadas no Centro Cultural Antônio Justino de Oliveira, e contou com a presença apenas dos comissionais do partido, pré-candidatos a vereadores, pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, equipe de apoio e assessoria de imprensa.

Pré-candidato a reeleição pelo partido, democratas, o prefeito Dr. Bruno Anastácio, juntamente com o vice-prefeito, o Professor Sérgio Sena, chegaram ao local por volta das 16 horas, acompanhados por suas respectivas esposas e os demais candidatos do partido e foram recebidos por uma salva de palmas pela equipe que os aguardavam na porta do Centro Cultura Antônio Justino de Oliveira.

As pré-candidaturas foram homologadas pelo partido, mas não houve coligação partidária, e todos os escolhidos irão concorrer em uma chapa "puro sangue".Além do vídeo dos vereadores, os eleitores prestaram apoio aos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, através do envio de fotos de apoio que foram enviados para a equipe de mídias e juntas formavam um mosaico e que exposto no telão ao fundo do local da cerimônia.

A ideia era mandar energia, vibração e torcida no início da nova campanha, já que não foi possível ficarem todos reunidos no mesmo local, como acontecia nas campanhas anteriores.

Para os que ainda não assistiram a transmissão da convenção, ela está disponível no canal do Youtube, clicando AQUI ou assistindo o vídeo abaixo.


Política Pauferrense 


Postar um comentário

0 Comentários