Business

Prefeito Bruno Anastácio e Vice-prefeito Sérgio Sena protocolam registro de candidaturas à reeleição na Justiça Eleitoral

 



Insatisfeitos com a baixa popularidade e alta rejeição por parte dos Rafaelenses, a chapa majoritária do Grupo de Oposição, formada pelos pré-candidatos Sigmá e Jório, continuam a espalhar "Fake News" (Notícias Falsas), entre os blogs e grupos de WhatsApp.




Desta vez os pré-candidatos sem nenhum projeto ou proposta de Governo, espalharam entre os seus cabos eleitorais que, o atual Prefeito e pré-candidato a reeleição; Dr. Bruno Anastácio, não poderia disputar as eleições de 2020, inclusive, segundo a atabalhoada oposição, já estariam sendo cotados diversos nomes para substituição dos "cabeças". 


Tudo isso não passa de mentiras criadas com o intuito de denegrir a imagem dos pré-candidatos situacionistas, que vêm de uma pré-campanha totalmente aceita pela maioria da população de Rafael Fernandes. 

O grupo de oposição até então visto como apenas uma chapa criada com objetivo oportunista e de poder, não tem nada o que mostrar ao povo da terra de Santa Luzia. Na verdade, na oposição continua o dilema da "Velha Política", já que por lá não tem nada de novo.

Pelo contrário vivem a soltar mentiras, calúnias e infâmias. Totalmente despreparados os pré-candidatos vem perdendo o apoio de famílias tanto da zona urbana quanto da zona rural, enquanto isso os pré-candidatos Dr. Bruno e Sérgio Sena continuam recebendo o apoio maciço dos eleitores, prova do reconhecimento pelo excelente trabalho prestado nesta primeira gestão.

Em contato com a Assessoria de Campanha dos referidos pré-candidatos do grupo situacionista, foi nos repassado que, quanto ao protocolo de Registro de Candidatura, no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), está tudo regular e dentro dos conformes exigidos pela legislação eleitoral. 

Na tarde de ontem, quarta-feira (23), o pré-candidato Dr. Bruno Anastácio divulgou em suas redes sociais um vídeo esclarecendo as mentiras criadas e, consequentemente, divulgadas pelo grupo oposicionista sobre sua postulação. 

Em anexo a isso, segue abaixo o registro do pedido de transmissão de dados enviado ao TRE-RN:



fonte: Política Pau-Ferrense 

Postar um comentário

0 Comentários