Business

Adolescente é morto com dois tiros de espingarda dentro de um lote na Maísa em Mossoró


 


Kayo Ruan Rodrigues de Souza, de apenas 17 anos de idade, pode ter sido morto por engano. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, 06 de outubro, numa área de lotes no Assentamento Paulo Freire, na Maísa, zona rural de Mossoró.

Segundo informações de familiares, o adolescente não tinha envolvimento com ilícito. Seus pais moram na Vila Central da Maísa, mas ele estava trabalhando na propriedade de uma tia, no outro assentamento e como trabalhava numa plantação irrigada de feijão, ele dormia embaixo de um cajueiro, dentro do próprio lote de terra, na companhia de outro jovem conhecido apenas como “Moisés” que é foragido da justiça.

A polícia não sabe ainda, qual o envolvimento do tal Moisés com o crime e não descarta a possibilidade de que ele seria o alvo dos criminosos. Moisés não foi mais visto após o crime.

O Delegado Luiz Fernando acompanhou os trabalhos de perícia e em conversa com o Câmera, ele disse que conversaria com a família e com o proprietário do terreno para saber mais informações sobre o “Moisés”. 

A família acredita que “Kaio” pode ter sido morto por engano. Ele teria colocado umas armadilhas para pegar pequenos animais e durante a madrugada, ele viu luzes no local e saiu para ver se era alguém tentando roubar suas armadilhas. 

Segundo a perita Roberta Lícia, no local não foi possível identificar o calibre da arma utilizada pelos criminosos, mas pelos indícios colhidos pela perícia, Kaio foi morto com dois tiros de uma espingarda. Uma bucha e alguns balins, usados no cartucho da arma, foram encontrados no local do crime.

O Câmara 


Postar um comentário

0 Comentários