Business

Policiamento ostensivo previne e combate crimes no município de Rafael Fernandes


 


Nas últimas semanas, a Polícia Militar de Rafael Fernandes no alto oeste potiguar tem dado ênfase às ações de policiamento ostensivo nas zonas urbanas e rural do município, para combater ações criminosas e garantir paz e tranquilidade para os moradores do município.

As ações policiais foram realizadas com o apoio das equipes do GTO e 4º DPRE de Pau dos Ferros enviados para reforçar o policiamento ostensivo em Rafael Fernandes/RN.

De acordo com o sargento Divanildo comandante do policiamento da cidade, além do policiamento diário, operações policiais serão realizadas em dias e horários inopinados para prevenir e combater todas as modalidades criminosas, em especial, os crimes contra o patrimônio, como roubos e furtos, e o tráfico de drogas. Essas ações são deflagradas pela PM envolvendo guarnições do município e do reforço vindo dos destacamentos vizinhos e do 7º BPM, realizando rondas nas zonas urbana e rural, com abordagens a pessoas suspeitas, trazendo uma sensação de segurança pra população.

 

Fonte: O Grito do Alto Oeste


Postar um comentário

0 Comentários