O uiraunense Romário Gadelha
Leite de 30 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), de Major Sales/RN em
cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca do Uiraúna, no vizinho Estado da Paraíba. A prisão foi
realizada pelo sargento Lima, comandante do policiamento local, juntamente com
o cabo Formiga, na manhã desta segunda-feira(08) na cidade Major Sales/RN.
De acordo com informações repassadas ao blogger Nosso Paraná RN; os militares faziam patrulhamento no centro da cidade quando avistaram o suspeito, de posse da ordem judicial resolveram abordá-lo, o mesmo deu um nome falso ao sargento Lima, momento que foi convidado a acompanhar o graduado para mais esclarecimentos, o uiraunense saiu correndo em direção a periferia sentido ao lixão adentrando no mato ficando enganchado por alguns segundos quando pulava uma cerca de arame farpado, mais adiante foi cercado pelos militares e preso.
Romário foi conduzido ao sistema prisional em Pau dos Ferros e ficará aguardando sua transferência para Paraíba.
Romário cumpre pena por ter praticado assalto a três mulheres no dia 19 de abril de 2018 na calçada da Igreja Matriz de Uiraúna/PB, onde foram subtraídos os aparelhos celulares mediante grave ameaça e utilizando arma de fogo.
Nosso Paraná
0 Comentários
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Portal Rafael Fernandes.