A Polícia Civil prendeu um jovem de 19 anos neste domingo (1), em João Câmara, suspeito de ter estuprado uma vizinha de 16 anos de idade.
De acordo com o relato da vítima, o homem entrou na casa depois que o marido dela saiu para trabalhar na manhã de sábado (31). Ela estava dormindo quando percebeu que o suspeito tentava cobrir sua boca com um pano. A vítima conseguiu pedir socorro, mas o criminoso a ameaçou com um simulacro de arma de fogo - que é uma arma de fogo falsa.
Ainda segundo o relato, o homem levou a vítima até o banheiro da casa e a estuprou. Ele ainda ordenou que a vítima não contasse o fato a ninguém.
Após o caso ser denunciado na unidade policial durante o plantão, os policiais foram até o endereço do suspeito e realizaram a apreensão do simulacro, além de sua prisão. Na delegacia, ele confirmou a prática do crime, segundo a Polícia Civil.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.
G1 RN
0 Comentários
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Portal Rafael Fernandes.