Business

Homem é preso em flagrante de delito acusado de atear fogo em residência na zona rural de Alexandria/RN

 


Na manhã deste domingo (24) foi preso em flagrante a pessoa de Francisco Lourenço de Melo, 66, o mesmo foi acusado de ter ateado fogo na casa de João Batista de Araújo, com a vítima e seus familiares no interior da residência. O fato ocorreu no sítio Ilha, zona rural de Alexandria, por volta das 03h30 da madrugada.

Segundo relatos das vítimas, uma pessoa que dormia na sala acordou já por conta do incêndio e chamou o restante dos moradores da casa e conseguiram sair da residência e com a ajuda dos vizinhos conseguiram conter o fogo. O acusado teria colocado fogo em objetos na frente das portas da residência para tentar impedir que as vítimas saíssem do local.

Ainda segundo o que foi relatado o motivo do crime séria uma disputa pela propriedade do imóvel, pois o acusado alega ser o proprietário do imóvel e que a vítima estaria querendo tomar a sua casa. Ainda foram ouvidas testemunha que afirmam que o acusado estava pedindo gasolina para atear fogo na casa da vítima e também que já havia ameaçado de matar todos que estavam na casa queimados. Diante desses fatos o acusado foi flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, por motivo torpe e com emprego de fogo.


Nosso Paraná

Postar um comentário

0 Comentários