A Prefeitura de João Dias, na
região Oeste potiguar, decretou luto de três dias e emitiu uma nota de pesar
pelo falecimento de dois irmãos da prefeita da cidade, Damária Jácome. O que os
documentos não informaram é que os dois homens foram mortos em uma troca de tiros
com a polícia na Bahia.
Vários integrantes da família são investigados pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte pelo suposto envolvimento com organização criminosa, voltada principalmente ao tráfico de drogas.
As mortes de Deusamor e Leidjan Jácome de Oliveira, de 38 e 37 anos, respectivamente, ocorreram em Vitória da Conquista (BA), durante uma operação realizada em parceria entre as autoridades dos dois estados, nesta terça-feira (19).
A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) ainda não divulgou detalhes sobre a ação.
Outros dois irmãos da prefeita estão presos. Um, identificado como José Romeu de Oliveira Jácome, de 35 anos, foi detido na operação desta terça (19) e outro é Samuel Jácome de Oliveira, que está preso desde junho deste ano, após ter sido encontrado pela polícia em Aracaju.
Todos os quatro tinham mandados
de prisão em aberto por tráfico de drogas.
G1 RN
0 Comentários
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Portal Rafael Fernandes.