Business

Leonardo Rego mantém raízes ao se filiar ao União Brasil




O pré-candidato a deputado federal Leonardo Rêgo formalizou nesta quinta-feira 31, o seu ingresso no partido União Brasil. Criada a partir da fusão entre o Democratas e o PSL, a nova legenda promoveu um ato de filiação com várias lideranças e pré-candidatos. O evento foi comandado pelo presidente estadual da sigla, o ex-senador José Agripino.

Apesar da filiação a uma agremiação recém-fundada, Leonardo Rêgo disse se sentir em casa. Uma referência ao fato de ter construído toda a sua história política, ao longo de 28 anos, no mesmo partido.

 

“Pertenço à legenda desde que ela se chamava PFL, continuei depois, quando passou a se denominar Democratas,e agora como União Brasil. Tenho uma identidade muito forte com o nosso partido e pretendo trabalhar muito pelo seu crescimento”, destacou Leonardo.

 

Ex-prefeito de Pau dos Ferros por três mandatos, Leo Rêgo agora vai se voltar para o projeto de chegar ao Legislativo Federal. No evento desta quinta, ele expôs muita confiança no seu plano de se eleger deputado federal em outubro.

 

“Vou abraçar a futura candidatura por estar recebendo o incentivo de aliados políticos em todas as regiões do Estado e, principalmente, de muitos potiguares que reconhecem a nossa história de correção, resultados administrativos e coerência política. Temos um grupo forte no União Brasil e vamos em busca de uma cadeira na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano”, aposta.


Agora RN

Postar um comentário

0 Comentários