Business

Atentado a tiros mata três pessoas e deixa outras três feridas em Mossoró

 



Um atentado a tiros matou três pessoas e deixou outras três feridas na noite de domingo (22) em Mossoró.

 

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 21h40 em um bar às margens da BR-110 no bairro dos Pintos.

 

Testemunhas contaram à polícia que um carro de cor escura se aproximou do local e dois homens armados e encapuzados desceram do veículo e atiraram contra as pessoas que estavam nas mesas do bar.

 

Ainda segundo a polícia, algumas testemunhas disseram que os homens teriam dito "vai morrer todo mundo" e começaram a fazer os disparos em seguida.

Três homens foram baleados e morreram ainda no local, antes de qualquer socorro médico. Outras três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, ficaram feridas.

 

Os mortos foram identificados como:

Cláudio Roberto de Oliveira

Jeferson do Nascimento Matias

José Ailson de Oliveira Júnior, 25 anos

Segundo a Polícia Civil, a mulher baleada é a mãe de José Ailson. O relato dos policiais militares que foram ao local do crime apontou que, entre os feridos, ela tinha o quadro de saúde mais grave, com um tiro no abdômen e outro na perna.

 

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais da cidade.

 

A polícia não informou se as outras vítimas tinham relação com José Ailson e a mãe dele.

Noite violenta

A noite violenta de domingo (22) em Mossoró, ainda teve outro homicídio registrado pela PM por volta das 23h no bairro Barrocas. A vítima foi Bruno Fredson de Moura, de 29 anos.

 

Segundo a esposa da vítima, o marido estava em casa quando dois homens chegaram pelos fundos do imóvel e o chamaram. Pouco depois, ela escutou os disparos e encontrou o marido caído no chão.

 

O Samu foi acionado, mas os socorristas já encontraram o homem sem vida.

 

Mulher baleada pelo companheiro

Já durante a madrugada desta segunda-feira (23), por volta de 1h, a polícia foi acionada por moradores do conjunto habitacional Mossoró I, no bairro Abolição, que disseram ter ouvido disparos de arma de fogo.

 

No local, policiais encontraram uma mulher ferida com um tiro no antebraço. Ela disse que o autor do disparo foi o companheiro dela.

 

A vítima relatou que o casal teve uma discussão e o homem atirou contra ela, fugindo em seguida. A PM fez buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.


G1 RN

Postar um comentário

0 Comentários