O Rio Grande do Norte terá o
reforço de 177 voos durante os próximos meses de dezembro e janeiro, considerados
de alta temporada. De acordo com a Azul, companhia aérea vai operar os trechos,
nove cidades se conectarão com a capital potiguar em voos inéditos.
Segundo a companhia, os trechos terão origem nas cidades de Cuiabá, em Mato Grosso; Goiânia, em Goiás; de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas, no interior de São Paulo; de Uberlândia e Belo Horizonte, em Minas Gerais; e de Curitiba e Foz do Iguaçu, no Paraná.
Os voos serão feitos em aeronaves com até 174 passageiros, uma capacidade total de trazer até 30 mil turistas através desses voos.
“Começamos em 2019 e já era uma
crescente, agora depois da pandemia o volume de voos passou de 4 na alta
estação para 11. É importantíssimo apoiar eventos junto aos agentes de viagem,
e esse crescimento é resultado desse aporte”, comentou Fernando Fernandes,
secretário de turismo de Natal.
Segundo a operadora de viagens, a oferta foi ampliada devido ao crescimento da procura por destinos, sobretudo brasileiros.
"Estamos aumentando a oferta pela confiança que temos em investir neste grande destino turístico, mas também por toda parceria que firmamos com o trade turístico e com o setor público local”, comentou Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.
G1 RN
0 Comentários
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Portal Rafael Fernandes.