Business

header ads

Escola de Música da UFRN abre 40 vagas para curso de iniciação artística

 


A escola de música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) vai abrir, neste segundo semestre de 2022, 40 vagas para o curso de educação e sensibilização musical e sonora destinado a crianças de quatro anos de idade. As informações foram publicadas pelo G1.

As inscrições começam no dia 25 de agosto e as vagas serão preenchidas por meio de sorteio.

De acordo com a UFRN, o curso busca explorar os sons, movimentos e exercícios de teatro, dança, música e artes visuais. As atividades serão realizadas através de experiências coletivas e individuais que relacionem as práticas artísticas com brincadeiras.

O sorteio para o preenchimento das vagas será realizado no dia 1º de setembro. O resultado, assim como outras informações, serão divulgados pelo site da CIART. Já a matricula das crianças, deverá ser feita entre os dias 1 e 5 de setembro, via formulário disponibilizado por e-mail.

Inscrições

As inscrições acontecerão por meio de um formulário on-line. Serão disponibilizadas 16 vagas para para a comunidade externa e 24 vagas para a comunidade interna geral.

Crianças cujo responsável tenha inscrição no Cadastro Único ou estejam enquadrados na condição de carência socioeconômica receberão bolsa de 100% do valor de investimento.

As aulas começarão no dia ia 8 de setembro e ocorrem no turno matutino das 8h às 11h e das 14h às 17h no vespertino.


Agora RN

Postar um comentário

0 Comentários