Business

header ads

Técnico de redes recebe descarga elétrica e morre durante o trabalho em Mossoró


 


Um técnico de redes morreu vítima de choque elétrico em Mossoró, no Oeste potiguar. A fatalidade ocorreu na tarde desta quarta-feira (14) e o homem atuava na instalação de uma rede de internet quando recebeu a descarga elétrica.

A vítima foi identificada como Diocélio de Lima Pinto, de 33 anos. Durante o processo de instalação de uma rede de internet, ele teria levado a descarga após encostar em um fio de alta tensão que fazia parte do sistema de fornecimento de energia elétrica.

Nas redes sociais, a empresa onde Diocélio trabalhava lamentou o ocorrido. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso colaborador Diocélio de Lima Pinto. Que Deus possa confortar toda a família neste momento de dor. Descanse nos braços do Pai!", afirmou.

Diocélio era natural de Apodi. Após a fatalidade, equipes dos Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados ao local, mas a vítima já estava sem vida.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) e deve ser liberado para a família ainda nesta quinta-feira.

 

Fonte: G1 RN


Postar um comentário

0 Comentários