Business

Chuva na madrugada causa alagamento e congestionamento em Natal

 


A chuva que caiu durante a madrugada e início da manhã desta quarta-feira (7), em Natal, causou alagamento e congestionamento na avenida Felizardo Moura. A via liga a Zona Norte de Natal às demais regiões da cidade e está em obras desde setembro de 2022.

Com o acúmulo de água e terra, a população precisou enfrentar lama para passar pela via. Motociclistas chegaram a se arriscar passando por trechos interditados para a obra, a fim de evitar o alagamento.

Vários passageiros preferiram descer dos ônibus da rede de transporte público para atravessar a Ponte de Igapó a pé.

Uma pedestre ouvida pela Inter TV Cabugi disse que levou cerca de 30 minutos para conseguir atravessar a ponte, após desistir de esperar no transporte público.

Obra atrasada

Em outubro, o secretário de Obras do município, Carlson Gomes, afirmou que os serviços de recomposição do asfalto na via, entre a ponte de Igapó, na altura do bairro Nordeste, até o viaduto da Urbana, na altura da Rua Jandira seriam concluídos até maio. A previsão era de que, a partir de junho, a prefeitura iniciasse a construção de uma trincheira.

No entanto, o trecho prometido para maio ainda não foi entregue. Nesta terça (6), o secretário disse à Inter TV Cabugi que a primeira etapa será concluída e liberada ao tráfego ainda em junho.

De acordo com ele, as obras no trecho foram comprometidas por causa de tubos que tinham sido solicitados para a Caern e que só estão sendo entregues agora. Por causa do atraso, a prefeitura decidiu adiantar a pavimentação no outro lado da via.

O secretário afirmou que a obra será concluída até o fim de maio.

G1 RN


Postar um comentário

0 Comentários