Uma mulher morreu após cair com
um quadriciclo na tarde desta quarta-feira (17) de cima de uma falésia na praia
de Pipa, no município de Tibau do Sul, litoral do Rio Grande do Norte. A
informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar.
De acordo com os militares, uma outra mulher, de 29 anos, também estava no veículo quando ele despencou, por volta das 16h40. Ela foi levada no helicóptero da Secretaria Estadual de Segurança Pública para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal, e estava consciente quando chegou, segundo informou a unidade. O estado de saúde não foi informado.
De acordo com a Polícia Militar,
as duas mulheres envolvidas no acidente são turistas. A vítima fatal não havia
sido identificada pela PM e nem pelo Corpo de Bombeiros até a atualização mais
recente desta matéria.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para fazer a perícia no local e realizar a necrópsia do corpo para auxiliar na investigação do caso.
Trecho tem acidentes frequentes
Esse não é o primeiro acidente
com vítima fatal que ocorre nas falésias de Pipa envolvendo quadriciclos. Em
novembro de 2022, um turista carioca morreu após cair também de quadriciclo no
trecho conhecido como Chapadão. Jouber Manhaes tinha 68 anos de idade.
Outros acidentes também foram registrados no trecho. Em julho do ano passado, duas irmãs caíram da falésia e uma delas, de 26 anos, precisou passar por uma cirurgia no antebraço.
Em novembro de 2021, um turista de Fortaleza, de 19 anos, também despencou de uma altura de 30 metros do Chapadão com um quadriciclo. Ele teve fraturas no fêmur e na coluna, passando por cirurgias após ser socorrido.
Em setembro de 2020, uma turista grávida e o namorado perderam o controle do quadriciclo e caíram do Chapadão. Os dois foram resgatados conscientes.
G1 RN
0 Comentários
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Portal Rafael Fernandes.