Business

Equipe de Karatê apoiada pela Prefeitura de Rafael Fernandes, conquista 13 medalhas em competição estadual


 


Uma equipe de Karatê apoiada pela Prefeitura de Rafael Fernandes representou de forma brilhante o município conquistando 13 medalhas no Campeonato Estadual de Karatê 2024.

O evento aconteceu no último sábado (06), em Natal, na ocasião a equipe recebeu o título de vice campeão geral do campeonato Estadual, edição 2023.

Com apoio da Prefeitura de Rafael Fernandes, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), este é o segundo ano consecutivo que a equipe de Karatê participa do Campeonato estadual de forma efetiva, e o destaque dessa 1ª etapa, foi a jovem atleta Ana Tereza de apenas 14 anos, na categoria PCD, que conquistou três medalhas; sendo duas de prata e uma de Bronze.

"Com o apoio da prefeitura, podemos motivar mais pessoas a participarem porque o esporte também é inclusão, garantindo assim para que todos os nossos atletas tenham acesso a prática saudável das atividades esportivas", disse o Professor (Sensei) Lindogênio.

Para o prefeito Bruno Anastácio, "esses resultados não apenas celebram o talento individual dos atletas, mas, também, ressaltam o esforço coletivo e a dedicação incansável de toda a equipe envolvida. Com um desempenho tão brilhante, a equipe de karatê de Rafael Fernandes demonstra não apenas sua habilidade atlética, mas também o potencial do esporte como um meio de promover valores como; disciplina, determinação e trabalho em equipe, parabéns a todos".



Ascom/Prefeitura 

Postar um comentário

0 Comentários