Business

Leonardo Rêgo abre campanha em Pau dos Ferros com novas adesões e grande passeata

Ex-prefeito destacou o sentimento de retrocesso que a cidade vem enfrentando
desde 2021 e falou em mensagem de esperança / Foto: Reprodução

 


A campanha de Leonardo Rêgo (PP), candidato a prefeito de Pau dos Ferros, tomou as ruas no último domingo (18), em uma grande demonstração de força, mobilização e crescimento, evidenciado pela chegada de novos apoios.

Foto: Douglas Diógenes


A programação começou pela manhã no comitê central da coligação “Pra Cuidar do Povo”, com um grande adesivaço. Em seguida, Leonardo, acompanhado do candidato a vice-prefeito (e aniversariante do dia), Davi, do atual vice-prefeito da cidade, Renato Alves, e outras lideranças, percorreu diversas comunidades na área urbana e na zona rural do município. À noite, Leonardo participou de um ato no Comitê 11, onde discursou para a multidão presente. A programação foi encerrada com uma grande passeata pelas ruas de Pau dos Ferros.

Em seu discurso, Leonardo destacou o sentimento de retrocesso que a cidade vem enfrentando desde 2021, mas, acima de tudo, trouxe uma mensagem de esperança para a população, apresentando seu projeto de governo para Pau dos Ferros. Entre as propostas, ele mencionou a CNH Popular, o Bolsa Família Municipal e obras de infraestrutura que irão melhorar a vida dos pau-ferrenses.

“Esse foi apenas o primeiro passo da nossa campanha, mas já mostramos nossa força com muita participação popular e o apoio de importantes lideranças da nossa cidade. Conheço a realidade de Pau dos Ferros, sei das principais necessidades e conheço os caminhos para nossa cidade sair do atraso e voltar a crescer e se desenvolver”, afirmou Leonardo.

Além de diversas adesões, somaram-se à chapa Leonardo/Davi cinco lideranças políticas do PCdoB, que até então eram pré-candidatos ao Legislativo Municipal, além do atual primeiro suplente do partido na Câmara, Cícero Neto, do ex-secretário municipal de Infraestrutura, Erismar Queiroz, e do vice-presidente do diretório municipal, Giron, que deixaram de apoiar a atual prefeita para se unir ao palanque de Leonardo.



Fonte: AGORA RN

Postar um comentário

0 Comentários