Os candidatos Benilton Anastácio
(União), e Marlla Carneiro (PL), foram eleitos prefeito e vice-prefeito,
respectivamente, neste domingo (06), no município de Rafael Fernandes.
Com 3.119 votos o que corresponde à 72,70% contra 27,30% (1.171) do candidato da oposição Luizinho (PSD), Benilton e Marlla foram eleitos com a maioria histórica de 1.948 votos, a maior já registrada no município.
A chapa situacionista também obteve êxito no legislativo, já que das nove vagas o novo prefeito eleito terá em sua base aliada, seis representantes na Câmara Municipal, sendo eles: Clodoaldo Anastácio, Ariklene Torres, Charles Rêgo, Marcel Alexandre, Pastor Cícero e Hélida Costa.
Após o resultado das urnas, a "nação bacurau" saiu às ruas de Rafael Fernandes para comemorar a vitória, conduzindo nos braços o filho caçula do saudoso ex-prefeito Nicodemos Anastácio (in memoriam), detalhe: o mais jovem eleito para o cargo do Poder Executivo dos próximos 04 anos.
Durante toda a campanha, o favoritismo dos candidatos Benilton e Marlla, deixava nítido o resultado expressado nas urnas neste último domingo. Já a oposição mostrou-se enfraquecida desde o início, quando teve dificuldades até mesmo para a escolha de chapa, sendo esta rejeitada pela maioria de seus aliados.
O povo de Rafael Fernandes mostrou mais uma vez que não quer mais a "velha política", que durante décadas governou o município de forma desastrosa, com representantes focados apenas no seus interesses pessoais, deixando a população desassistida.
0 Comentários
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Portal Rafael Fernandes.