Na tarde deste domingo (13), um
carro com queixa de roubo foi recuperado na cidade de Pau dos Ferros - RN. O
veículo estava as margens da rodovia RN 177, próximo a cidade de Francisco
Dantas - RN. Este havia sido roubado na cidade de São Bernardo do Campo-SP, há
mais de sete anos.
A Equipe da viatura Charle 02 da 4ª CPRv realizava patrulhamento na RN 177, quando chamou atenção um veiculo tipo GM/Meriva de placa EAZ 4055 de cor prata, ao ser verificado de forma mais criteriosa e com auxílio do sistema Infoseg,foi constatado que tratava - se de outro veiculo, de placa DPC 4034 de características idênticas com queixa de roubo/furto no estado de São Paulo. Assim, foi removido e apresentado a 4ª DRPC para realização de procedimentos cabíveis.
A Polícia solicita à toda população que denuncie qualquer irregularidade através do 190 ou 181.
Fonte: Nosso Paraná
0 Comentários
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Portal Rafael Fernandes.