Uma tragédia abalou a cidade de
Luís Gomes, no Alto Oeste Potiguar, na tarde deste sábado (22). O jovem Kauã,
de 19 anos, morreu após se afogar na Cachoeira do Relo, localizada na Serra de
Luís Gomes.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de possível afogamento. Após horas de buscas, o corpo do jovem foi encontrado já sem vida por moradores que estavam na área.
De acordo com informações, Kauã estava acompanhado de um amigo no momento do incidente. O jovem que estava com a vítima relatou que Kauã saltou da ponta da cachoeira e não retornou à superfície.
“Ele pulou de ponta e depois não voltou mais. Eu mergulhei para ver se o encontrava, mas só encontrei o short dele boiando”, relatou o amigo da vítima.
A Polícia Militar isolou o local e acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Pau dos Ferros, que removeu o corpo para a realização dos exames legais.
A morte de Kauã causou grande comoção na comunidade local. Moradores lamentaram profundamente a perda e descreveram o jovem como bastante conhecido e querido na cidade.
Além da tristeza, o caso acendeu um alerta sobre os riscos da Cachoeira do Relo. Devido às recentes chuvas na região, o volume de água aumentou, tornando o local mais perigoso para banhistas e turistas. A correnteza forte e as pedras escorregadias exigem atenção redobrada de quem visita a área, especialmente em períodos chuvosos.
Fonte: Cidadão 190
0 Comentários
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Portal Rafael Fernandes.