Um homem de 57 anos morreu após
ser atacado por um boi no matadouro público de Caicó, no Seridó potiguar, na
manhã desta quarta-feira 30. A vítima foi identificada como Rivaldo Alves,
morador da cidade. O ataque ocorreu por volta das 11h30.
Segundo testemunhas, Rivaldo havia acabado de concluir um frete de animais para o abate quando um dos bois se soltou do curral, correu em sua direção e o atacou. Ele tentou se defender, mas não conseguiu evitar a investida.
“Ele estava ali, o boi veio do
curral, correu para cá e atacou mesmo. Ele tentou jogar umas pedras, acenar com
as mãos, mas não adiantou”, disse um trabalhador do local, que preferiu não se
identificar.
O mesmo trabalhador relatou que tentou distrair o animal para evitar o ataque, mas não teve êxito. “Quando o boi começou a pisotear ele, tentei distrair, correr para que o animal viesse atrás de mim, mas não consegui. O boi o jogava para cima”, relatou.
De acordo com o relato, o animal estava solto no momento do ataque e seria abatido apenas no dia seguinte. O trabalhador afirmou ainda que atua no matadouro há 14 anos e nunca havia presenciado uma situação semelhante.
Rivaldo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional de Caicó. No entanto, já chegou à unidade sem vida.
O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realização de exames.
Fonte: Agora RN
0 Comentários
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Portal Rafael Fernandes.