A Força Integrada de Combate ao
Crime Organizado de Mossoró (FICCO/MOS) deflagrou, nesta quinta-feira 30, a
Operação Venari, voltada ao combate a crimes praticados por integrantes de
facção criminosa com atuação dentro e fora dos presídios do Rio Grande do
Norte.
Durante a ação, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e 6 mandados de prisão preventiva nos municípios de Mossoró, Natal, Parnamirim, Caicó, Messias Targino e Pontal do Araguaia (MT), expedidos pelo Poder Judiciário do Rio Grande do Norte. Durante as diligências, a corporação efetuou uma prisão em flagrante por tráfico de drogas.
As investigações seguem para
apurar crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e outros delitos
correlatos identificados no curso do inquérito policial.
Cerca de 100 policiais de diferentes forças participaram da operação, incluindo Polícia Federal, Polícia Penal Federal, delegacias regionais e especializadas (Furtos e Roubos, Homicídios e Proteção à Pessoa, Narcóticos, Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, Batalhão de Operações Policiais Especiais e Grupos Táticos Operacionais de Mossoró, Apodi e Caraúbas.
A FICCO/MOS é composta pela Polícia Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Científica do RN, atuando de forma integrada no enfrentamento ao crime organizado.
Fonte: Agora RN





0 Comentários
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Portal Rafael Fernandes.