Business

Chuvas chegam a quase 90 mm no RN; Natal registra mais de 60 mm em 24 horas

Chuva em Natal (Imagem: Foto/reprodução)



O Rio Grande do Norte registrou chuvas de até 89,2 milímetros nas últimas 24 horas, segundo boletim divulgado nesta terça-feira 21 pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn). Os dados correspondem ao período entre 7h de segunda-feira 20 e 7h desta terça-feira 21 e mostram que os maiores acumulados foram registrados na faixa Leste do estado, com destaque para municípios do litoral e da Região Metropolitana de Natal.

O maior volume de chuva foi registrado em Pureza, no litoral leste, com 89,2 mm, seguido por Tibau do Sul, com 85,8 mm. Em Natal, o acumulado chegou a 60,5 mm no mesmo intervalo, enquanto outros municípios da Região Metropolitana também apresentaram índices elevados.

De acordo com a Emparn, Parnamirim registrou 58,2 mm, São Gonçalo do Amarante acumulou 51,2 mm, Ceará-Mirim teve 32,0 mm e Macaíba contabilizou 29,2 mm.

Ainda segundo o boletim, a maior parte das precipitações concentrou-se na faixa Leste do estado, especialmente no litoral. No Agreste potiguar, Monte Alegre registrou o maior volume da região, com 33 mm. Já na Região Central, o maior acumulado foi observado em Caiçara do Norte, com 24,2 mm. Na Região Oeste, a Emparn informou que não houve registro de chuvas durante o período analisado.


Fonte: Agora RN


Postar um comentário

0 Comentários