Business

Luísgomense morre após carro colidir contra árvore as margens da BR 405, zona rural de Luís Gomes/RN





Um grave acidente de trânsito, ocorrido na noite desta quarta-feira(01), na BR 405, altura do Km 194, Sítio Japão, zona rural de Luís Gomes/RN, tirou a vida de Ivo Figueiredo Rocha, 28 anos, residente em Luís Gomes, que conduzia o veiculo tipo Celta, cor preta, placa MOR 3711/PB, pela referida rodovia numa reta perdeu o controle de direção, saindo da pista e colidindo violentamente contra uma árvore.

O acidente ocorreu por volta das 19:00 horas e de acordo com informações Ivo que era motorista do PSF de Luís Gomes, não fazia o uso correto do cinto de segurança e um cochilo pode ter causado o sinistro, apos a colisão o carro tombou e seu corpo ficou presos as ferragens.

Uma equipe do SAMU da cidade de Uiraúna/PB, chegou ao local juntamente com os PMs do Pelotão de Luís Gomes/RN, em seguida uma equipe do Corpo de Bombeiros(CBOM) de Pau dos Ferros/RN. A Polícia Rodoviária Federal (PRF)também esteve no local juntamente com uma equipe do ITEP/RN de Mossoró/RN, que fez a remoção do corpo para autopsia na sede do órgão.


Curta: Facebook.com/PortalRafaelFernandes


fonte/imagem: Nosso Paraná