Um acidente de trânsito terminou
em violência na tarde desta quarta-feira (9), na BR-304, em Mossoró, região
Oeste do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu no km 39 da rodovia federal,
quando uma colisão traseira entre dois carros evoluiu para uma tentativa de
homicídio envolvendo arma branca.
Segundo informações da Polícia
Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos eram um Citroën C3 e um
Renault Logan. Após a batida, que não deixou feridos no impacto inicial, o
motorista do Citroën desceu do carro, subiu sobre o capô do Logan e quebrou o
para-brisa. Em seguida, iniciou agressões físicas contra o outro condutor.
Em reação, o motorista do Renault pegou uma faca dentro do veículo e golpeou o agressor. Durante a agressão, o condutor do Citroën conseguiu tomar a faca e também feriu o outro motorista. Os dois homens foram atendidos por equipes médicas e encaminhados ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde passaram por cirurgias.
A ocorrência foi registrada pela
PRF e apresentada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão. Ambos os motoristas
foram autuados por tentativa de homicídio. Além disso, o condutor do Citroën
responderá por dano simples devido à quebra do para-brisa do Logan. A faca
utilizada nas agressões foi apreendida pela polícia.
“A PRF reforça que nenhum dano material justifica atitudes violentas. A intolerância no trânsito pode resultar em consequências graves e irreversíveis. O respeito mútuo e o autocontrole são fundamentais para preservar o bem mais precioso: a vida”, disse a corporação.
Fonte: Tribuna do Norte
0 Comentários
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Portal Rafael Fernandes.