O uiraunense Petrúcio Pereira da
Silva, de 26 anos, foi assassinado a tiros por volta das 10h do último sábado (19),
na Rua Hermógenes, no Conjunto Sol Nascente, na cidade de Luís Gomes, região do
alto oeste norte-rio-grandense.
De acordo com informações, o uiraunense se encontrava em uma barbearia, quando foi surpreendido por homem desconhecido que chegou disparando contra o paraibano, que faleceu ainda no local.
A Polícia Militar foi informada e de imediato, foram ao local, realizando o isolamento da cena do crime e comunicando ao delegado plantonista e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Além de solicitar reforço das cidades circunvizinhas e o GTO do 7º BPM.
A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia. As investigações foram iniciadas e a polícia segue em busca de identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Fonte: Nosso Paraná
0 Comentários
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Portal Rafael Fernandes.