Business

Homem queria pagar prostituta e motel com cartão do bolsa família

Imagem Ilustrativa


O fato ocorreu na madrugada de quinta-feira (27) de junho, quando uma guarnição da PM, composta pelos policiais Alessandro, Matheus e Adriano, deslocou-se a um motel, localizado às margens da BA-263 em Itapetinga-Bahia. Segundo informações, um cliente da localidade tentava efetuar o pagamento do quarto e de uma prostituta com um cartão do Bolsa Família.

O homem identificado como J. é morador do bairro Otávio Camões. Ele se dirigiu ao motel juntamente com uma jovem de 22 anos, prostituta, moradora do centro da cidade. A mulher cobrou R$ 50 pelo programa, porém, ao chegar no quarto, exigiu o dinheiro adiantado pelos "serviços sexuais” que seriam prestados. Momento em que percebeu que J. não tinha dinheiro, apenas um Cartão do Bolsa Família. A cara de pau do rapaz foi tamanha que ele ainda perguntou para a prostituta onde ele passava o cartão e se a jovem tinha troco.

Após a chegada da polícia, J. fez um acordo com o motel, deixando penhorado no local um reprodutor de CD de seu carro, prometendo voltar no dia seguinte para resgatar o objeto e efetuar o pagamento. Segundo o policial Matheus Borges, J. se encontrava parcialmente embriagado e ficou extremamente chateado, se sentindo vítima da situação: “Itapetinga tá atrasada mesmo, nem as putas aceitam cartão!” disse o rapaz.


fonte: Portal CCNS
imagem ilustrativa: pesquisa Google