Business

Super Estrelando com Juan Miguel entrevista Thaeme & Thiago

Thaeme & Thiago



A dupla, Thaeme & Thiago concede entrevista com exclusividade ao Super Estrelando que hoje destacam os novos projetos da carreira artística muito apoiada e prestigiada por seus fãs seguidores e compartilham conosco a trajetória da dupla.

Juan Miguel: Thaeme & Thiago! Falem com exclusividade aos fãs do novo álbum “Perto de Mim”.

Thaeme: Acabamos de lançar o nosso terceiro trabalho, o CD “Perto de Mim”. O álbum foi um trabalho que fizemos pensando no que o nosso público gosta de ouvir, o CD trás músicas românticas e mais agitadas. Estamos trabalhando a canção “Deserto”, uma música romântica com uma letra forte e marcante que fala de um amor impossível, está entre as dez canções mais tocadas no Brasil.

Juan Miguel: Compartilhem conosco como surgiu a ideia de formar esta dupla? E quais foram as parcerias que vocês tiveram de outros artistas no início da carreira?

Thiago: A dupla Thaeme & Thiago foi formada por intermédio da dupla Fernando e Sorocaba, nossos padrinhos, em um show que aconteceu no Paraná, em 2011, onde fizemos participações solo. Nos encontramos após o evento no hotel, conversamos sobre música, mostramos composições um para o outro,  e houve uma paixão a primeira vista MUSICALMENTE falando. Sorocaba passou, nos cumprimentou e não falou nada no primeiro momento, mas ele que tem o feeling.  Uma semana depois, entrou em contato com os dois propondo a formação da dupla e nós (que já estávamos pensando sobre o assunto) aceitamos e, graças a Deus, de lá pra cá tudo tem dado muito certo nas nossas vidas. 
Thaeme: No nosso primeiro CD contamos com a parceria da dupla Fernando e Sorocaba. E no CD/DVD “Thaeme e Thiago – Ao vivo em Londrina”, contamos com a participação dos nossos padrinhos, Fernando e Sorocaba e dos nossos parceiros Gusttavo Lima e Cristiano Araújo.  O Luan Santana participou da canção “Hoje Não”, presente no álbum “Perto de Mim”.

Juan Miguel: Os fãs querem saber! Qual o estilo e as influências musicais da dupla?

Thaeme: Os nossos gostos musicais são bem parecidos, gostamos de ouvir Luis Miguel, João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo, Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Roberto Carlos, Chitãozinho e Xororó, Ana Carolina, Ivete Sangalo, entre outros.

Juan Miguel: Thaeme! Conte nos como foi a sua participação no programa Ídolos? Compartilha conosco quais as experiências que foram marcantes para você?

 Thaeme: Participar do reality foi uma grande oportunidade, foi uma vitrine. Em 2007, eu tinha acabado de terminar a faculdade de Farmácia e decidi que essa seria a minha última tentativa com música. E graças a Deus, deu certo. Foi uma experiência marcante, com certeza acrescentou muito profissionalmente e pessoalmente, cresci muito depois de participar do reality. Aprendi a lidar com críticas e a usa-las ao meu favor. O fato de ter simplesmente participado e ter ido longe na competição ajudou muito pela exposição, independente de ter vencido o programa. Ganhei um público fiel que acompanha meu trabalho desde essa época e esse com certeza foi meu maior prêmio. 

Juan Miguel: Thiago! Percebemos que nas composições há muita “força de expressão”. Revela pra gente qual é a fonte de suas inspirações? Houve amores marcantes?

Thiago: É difícil definir de onde vem a minha inspiração para compor, a inspiração varia muito de época e de estado emocional, às vezes um término rende várias composições, às vezes uma história ou uma palavra me inspira a compor. Para falar a verdade, na maioria da vezes, a música vem pronta na minha cabeça.

Juan Miguel: Muito obrigado pela gentil entrevista desta maravilhosa dupla e deixem uma mensagem aos fãs de vocês e aos leitores do Super Estrelando.

 Thaeme e Thiago: Gostaríamos de deixar um grande beijo para os leitores do “Super Estrelando”. Fazemos tudo com muito amor pensando em vocês e no que gostariam de ver e ouvir.
Para saber mais, vocês podem acompanhar as novidades pelo nosso site (www.thaemeethiago.com.br) ou pelas nossas redes sociais:

Twitter: @thaemeethiago
Instagram: @thaemeethiago
Fiquem com Deus e até a próxima!

Brilhante entrevista! Thaeme e Thiago só posso desejar à vocês mais e mais sucesso, vocês merecem todos os espaços e todo este reconhecimento, que Deus continue abençoando sempre vocês! 

Meus agradecimentos mais que especiais à FS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS, pelo apoio nesta pauta, em especial a assessora de imprensa Amanda Galdino, pelo carinho e atenção que sempre nos atende.

Participe você também do Super Estrelando, envie suas criticas, elogios e sugestões de pautas para:pautasuperestrelando@globomail.com e aguarde o contato da produção.

Lembre-se: Ame à Deus, ame aos que te amam, ame aos que não te amam, mas nunca se esqueça te se amar...
Até a próxima!
Juan Miguel.

EXPEDIENTE: 
Colunista: Juan Miguel.
Editor Chefe: Shando Uriel.
Jornalista responsável: Filipe Dias.
Produção: Redelenco.
Contato com: FS Produções Artísticas.