Business

Pau dos Ferros: Bandidos tomam moto de PM e realizam assalto a restaurante


Segundo informações do Blog Nossa Paraná, a Polícia localizou, por volta das 21:20 desta sexta-feira(23), no Bairro Manoel Deodato uma moto tipo Honda Titan Sport 150 Placa NOH 0292/RN,  cor Cinza, que foi tomada de assalto de um Policial Militar por volta do meio dia de ontem (23), no centro de Pau dos Ferros/RN.

Essa mesma motocicleta, por volta das 18h30min foi usada em um assalto ao Bar de Edmilson, na Rua São Benedito, próximo ao INSS. Os dois assaltantes renderam o dono e um funcionário e subtraíram um aparelho celular, um cordão de ouro e R$ 250 em dinheiro.
A motocicleta foi encontrada abandonada e sem placa, e já foi  restituída  ao legítimo dono após passar por perícia.

Blog do JP: A realidade em Pau dos Ferros é extremamente preocupante. Além de um problema com o abastecimento de água, a população precisa se cuidar quanto à atuação intensa dos marginais.

Furto de motos, assalto a estabelecimentos comerciais e até a policiais mostram o nível de ousadia da bandidagem.

Isto, sem dúvidas, é reflexo da falta de estrutura da Polícia, somando-se a Polícia Civil em greve, além da paralisação dos Delegados. Em Pau dos Ferros, a ausência de um policiamento extensivo por parte da Polícia Militar também colabora para o quadro caótico.

Enfim, uma série de fatores que, somados, resultam no atual quadro de assaltos, furtos e de marginais soltos e atuando sem qualquer retaliação.


Fonte: Blog do JP.