Business

Cachaça: Cidadão chega em casa sem sua moto e diz não saber o paradeiro da mesma



Um cidadão residente no sitio Pau Darco, zona rural de Riacho de Santana/RN, chegou em casa no início da manhã desta segunda-feira (30), a pé, com fortes sinais de embriaguez alcoólica, sem sua motocicleta Honda TITAN 150, e disse que não sabia o paradeiro da mesma. Ele só soube informar que na noite anterior esteve no Clube Pilequinhos em Água Nova/RN.

Familiares do cidadão procuraram a Delegacia de Água Nova para registrar o ocorrido, ficando a dúvida se a moto havia sido furtada ou esquecida em algum local pelo próprio dono.

A moto foi encontrada por policiais do DPM de Riacho de Santana em uma estrada na zona rural de Água Nova, no final de um “corredor”, presa a uma cancela após colisão, inclusive com a chave na ignição.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Rosano, que localizou a moto e averiguou o fato, a moto não foi furtada, levando a crer que o proprietário após ingerir bebida alcóolica e ao retornar para casa, errou o caminho e colidiu na referida cancela, deixando a moto e seguindo a pé.



fonte/Imagem: Nosso Paraná