Business

Acidente entre carros deixa feridos na BR-101, no litoral Norte do RN



Uma batida entre dois carros deixou 10 pessoas feridas no início da noite desta sexta-feira (27) na BR-101, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os veículos colidiram transversalmente perto da rotatória que dá acesso à Praia de Pitangui, no município de Extremoz, na Grande Natal. Um dos carros capotou no acidente.


De acordo com a PRF, cada um dos veículos vinha com cinco pessoas. Todas as 10 vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas delas em estado grave e as outras oito com ferimentos leves.

O acidente ocorreu por volta das 18h envolvendo um Gol e um Pálio. Os dois vinham em sentidos opostos na BR-101 e um deles teria invadido a preferencial, sendo atingido pelo outro veículo. O carro que invadiu a prefencial capotou com o impacto da batida.

Motociclista ferido

A três quilômetros do primeiro acidente, uma colisão envolvendo uma motoneta e um carro deixou um motociclista gravemente ferido. De acordo com a PRF, a motoneta teria invadido a preferencial. Os dois ocupantes do carro também ficaram feridos. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde deles.


fonte: G1 RN