CFSD 1987/Alexandria-RN |
O cabo da Polícia Militar do RN, José Neto de Medeiros, 49 anos(27.01.64), cometeu suicídio por volta das 10:00 horas desta quarta-feira(25), ao atirar contra a própria cabeça. No momento do suicídio a vítima se encontrava sozinha em sua residencia localizada no Bairro do Carvão, município de Pau dos Ferros/RN.
De acordo com informações o Cabo Neto, estava deitado em uma rede, conversando com familiares ao telefone, onde anunciou a sua morte, o barulho do disparo foi ouvido pelos familiares que acionaram a Polícia, que ao chegar no local a casa estava fechada e arrombaram a porta mas o companheiro já estava sem vida, em seguida acionaram uma equipe do ITEP/RN, para exames de praxe e remoção do corpo para exames de necropsia.
O suicídio chocou companheiros de trabalho e seus familiares, que foram surpreendidos com a atitude inexplicável do PM norte-rio grandense. Neto era uma pessoa calma e tranquila, o motivo do ato trágico ainda é desconhecido.
Antes de se matar, o cabo Neto teria ido visitar o filho no HRCCA , onde o mesmo está internado desde as primeiras horas desta quarta-feira (25), após ter sofrido uma facada, no abdômen quando se encontrava em uma festa na cidade de São miguel/RN, passa bem.
O cabo Neto ingressou na PM-RN, em 26 de janeiro de 1987, na primeira turma de soldados formados no interior do Estado, sendo tambem a unica formada na cidade de Alexandria/RN, na época a criação da companhia de Polícia Militar daquele município.
CURTA: FACEBOOK.COM/PORTALRAFAELFERNANDES
fonte/imagens: Nosso Paraná