Business

Feliz 2014!






Durante todo este ano vivenciamos sonhos, lutas e vitórias e para o Portal Rafael Fernandes 2013 foi sem dúvidas o “ano”. Ao longo destes 12 meses tivemos um crescimento que ultrapassou todas as nossas expectativas em todos os sentidos, batemos recordes em acesso onde em outubro registramos em um único dia a marca de 11 mil visitas.


Prestes a comemorar no próximo dia 06 o seu quarto ano, o site rafaelense é hoje o meio de comunicação mais acessado e também referência para o município. Mais não teríamos nós todo este desempenho sem a contribuição dos nossos visitantes que diariamente acessam a nossa página, por isso lhes agradecemos como também aos nossos parceiros, anunciantes, patrocinadores e também colaboradores, a todos vocês o nosso muito obrigado, que 2014 seja o ano para a realização de todos os nossos sonhos. 

A equipe Portal Rafael Fernandes, deseja a você e toda a sua família os mais sinceros votos de paz, saúde e muitas vitórias e assim esperamos que no ano vindouro possamos continuar juntos essa parceria e poder levar a todos a informação precisa e com qualidade sempre.



Douglas Diógenes