Business

Portal Rafael Fernandes comemora nesta segunda, quatro anos no ar

Veja alguns dos principais eventos que estivemos presentes ao longo destes quatro anos fazendo a cobertura.


Portal Rafael Fernandes presente no Arraiá do Seu Anastácio em Rafael Fernandes/RN (2011)

Procissão de Santa Luzia 2010 - Rafael Fernandes/RN

Campeonato de Karatê - Rafael Fernandes/RN

Festa com Rita de Cássia - Rafael Fernandes/RN

Show de Catedral em São Miguel/RN (2011)


No dia 06 de janeiro de 2010 entrou no ar o site Portal Rafael Fernandes.com, de iniciativa privada o mesmo surgiria para divulgar o município de Rafael Fernandes/RN para o mundo. No início foram inúmeras as batalhas, mais com muita garra e determinação aos poucos fomos conquistando nosso espaço. Voltado ao foto jornalismo, o site visa o compromisso de sempre levar a todos a informação precisa e com qualidade.

O site

Formado por uma equipe que trabalha visando o compromisso, e a responsabilidade para com os visitantes, estamos diariamente buscando novos mecanismos dentro da área de comunicação, através da internet.

Missão

Nosso objetivo é Levar informação e interatividade, mostrando nossa cultura, nosso povo e os principais eventos ocorridos em nossa cidade, como também facilitar a comunicação entre o site e os usuários residentes ou não em nosso município.


Nesta data tão especial para nós, queríamos compartilhar a nossa alegria com você amigo (a) internauta, agradecemos também a todos os nossos colaboradores, parceiros, anunciantes e patrocinadores, em nome de todos que fazem o Portal Rafael Fernandes o nosso muito obrigado!.




Douglas Diógenes!