Business

Duas pessoas sofrem fraturas expostas em acidentes diferentes em Apodi

Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró




A Polícia Militar registrou durante esta segunda-feira (10/02), dois graves acidentes de trânsito no território municipal de Apodi. Nos dois casos houve vítima ferida com fraturas expostas e transferência para a cidade de Mossoró.

Segundo informações cedidas pelo serviço social do hospital de Apodi, a primeira ocorrência foi durante a madrugada e vitimou o jovem identificado como Lucas Ricardo de 18 anos. Após sofrer um acidente de moto, o rapaz teve fratura exposta na canela e foi socorrido ao hospital da cidade por populares.

Ainda durante esta segunda-feira, por volta das 11h15min, um moto-taxista envolveu-se em um acidente com um veículo de uma loja local na BR – 405. A vítima trata-se de Francisco Felipe Pinto de Lima, de 31 anos. O mesmo teve fratura no joelho e também foi socorrido ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi.

Em ambos os casos, os feridos foram transferido até o Hospital Regional Tarcísio Maia em veículos populares. De acordo com a unidade apodiense, as duas ambulâncias que presta serviço ao hospital, sendo uma da própria unidade e outra do município, estão quebradas.

No segundo caso, uma viatura do SAMU Metropolitano foi acionada para realizar o translado Apodi/Mossoró, mas segundo o atendente do serviço, a ocorrência não era grave.

Lucas Ricardo e Francisco Felipe realizaram cirurgias no hospital mossoroense e passam bem.





Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN