Business

Dupla é presa após furtar residencia na zona rural de Francisco Dantas/RN



Dois homens, um de 29 e outro de 24 anos, foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira(05), depois de terem furtado uma casa no Sítio Cachoeirinha dos Peixotos, na zona rual de Francisco Dantas/RN, a prisão correu por volta das 20:00 horas, por PMs sob o comando do Sargento Figueiredo.

De acordo com informações após o agricultor Raimundo Peixoto sair para preparar sua terra para o plantio, os homens entraram na casa por volta das 11:00 da manhã de desta quarta-feira (05) e furtaram uma caixa de som, um aparelho de DVD, dois capacetes, um estojo de chaves mecânicas com 40 unidades, um bujão e um filtro para água, doado pelo governo.

O sargento Figueredo após tomar conhecimento do fato por volta das 14:00 horas passou a diligenciar e por volta das 20:00 horas se depararam com a dupla em uma motocicleta Honda, ano 2007, cor preta, que retornavam para pegar o bujão que haviam deixado escondido no mato.

Os homens foram identificados como Geraldo Cavalcante de Oliveira, 29 anos, residente no Bairro Riacho do Meio e Luçônio Ferreira Cunha, 24 anos, conhecido como Pocinho, residente no bairro São Geraldo, ambos em Pau dos Ferros/RN.


Ambos foram apresentados a 4ª DRPC e os objetos recuperados pela Policia dantense.






fonte/imagem: Nosso Paraná