Business

Motoqueiro sofre fratura exposta na perna esquerda após colidir com carro de professora na RN 117





Um grave acidente ocorreu por volta das 13hs00min desta sexta-feira(28),  na RN 117, altura da localidade Rio da Serra Negra, trecho entre Tenente Ananias/Paraná-RN, zona rural de Tenente Ananias/RN.

De acordo com informações uma professora, residente em Tenente Ananias/RN,  trafegava pela rodovia com sentido a Vila Caiçara/Paraná, conduzindo um veiculo Fiat, cor prata, placa NNZ 8429/RN, quando o moto ciclista, identificado como Cosme Bernardino de Sousa, 30 anos, residente em Caiçara, pilotava uma motocicleta Honda, cor azul, placa MNP 3329/PB, trafegava em sentido contrário e após uma curva teria invadido a pista contrária, resultando a colisão,  com o forte impacto, chegando a arrancar o pneu do fiat  e a moto foi arremessada e motoqueiro sofrendo fratura exposta na perna esquerda, ficando pequenas partes sobre a pista.


A professora ficou abalada e o motoqueiro foi socorrido por uma ambulância do município de Tenente Ananias/RN para o HRCCA em Pau dos Ferros e imediatamente transferido para Mossoró/RN, com ferimentos graves.

PMs dos Destacamentos policiais de Tenente Ananias/RN e Paraná estiveram no local do sinistro realizando os procedimentos de praxe.





fonte/imagem: Nosso Paraná