Business

TRE reforma sentença de juiz e Nicó Júnior é inocentado




Na tarde desta quinta-feira, 08, o Plenário do Tribunal Regional Eleitoral – TRE julgou uma ação que envolvia o Prefeito da cidade de Rafael Fernandes, Nicó Júnior e o vice-prefeito, Raniere Viana, onde eles eram acusados da prática de captação ilícita de sufrágio na eleição de 2012.

Ainda no mês de março deste ano, o mesmo tribunal já havia concedido uma liminar para que o prefeito permanecesse no cargo até o julgamento do mérito, que aconteceu na sessão desta quinta.

Por 5 votos a 1, o prefeito e o vice-prefeito rafaelense vão permanecer no cargo, onde os mesmos estavam, até então, por força de uma liminar.

Ao receber o resultado da decisão do TRE, o Prefeito, Nicó Júnior, destacou que a justiça foi feita. “O povo de Rafael Fernandes conhece e confia no nosso trabalho e honestidade. A prova maior é que fomos reeleitos para dar continuidade ao trabalho sério que estamos realizando”, destacou.

“Sendo assim, vamos continuar trabalhando, pois foi para isso que fomos eleitos. Continuaremos dedicando todo o nosso empenho em trazer desenvolvimento para nossa cidade”, finalizou.