Business

Demora nos serviços e falta de dinheiro em banco irrita moradores de Alexandria



A população de Alexandria, cidade localizada na região do alto oeste potiguar, está insatisfeita com os serviços prestados pela agência do Banco do Brasil do município. Os motivos vão desde a má qualidade no atendimento até a falta de dinheiro nos terminais eletrônicos.

Segundo informações de populares e confirmadas pela blogueiro Raul Figueiredo, parceiro do Portal SOS Notícias do RN naquela cidade, os alexandrienses costumam permanecer um longo tempo nas filas da agência e, em determinados dias, principalmente os que precedem feriados, falta dinheiro para saque nos caixas eletrônicos.

O problema no banco gerou a criação de um projeto de lei municipal determinando tempo limite de espera nas filas de órgãos públicos. A lei ainda visa a obrigação do banco manter os terminais abastecidos durante toda a semana e feriados.

As constantes reclamações dos populares levou, também, o Ministério Público Estadual a abrir portaria, de número 0027/2014/PMJA, para investigar a constante falta de dinheiro na agência local do Banco do Brasil.





Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Foto: Cedida