Business

Homem é levado para o hospital por PM’s após ataque de abelhas na cidade do Encanto/RN

Ilustrativa




Um homem ficou ferido após ter  recebido várias picadas de abelhas em todo seu corpo. O caso ocorreu na manhã de ontem segunda-feira (18) na cidade do Encanto/RN. 

De acordo com informações a pessoa José Maria Bessa estava alcoolizado e foi mexer nas abelhas existentes em uma pedra localizada na entrada da cidade, quando ocorreu o ataque, o mesmo foi socorrido por PM's em uma viatura do Destacamento Policial Militar local para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN, onde permanece internado sob cuidados médicos.

Nas proximidades de onde o homem foi atacado, as mesmas abelhas já haviam atacados animais domésticos , veja  um cidadão encantense postou na rede social no dia 09 de agosto do ano em curso:


“Todos sabem, que não sou de postar bobagens, mas o que passamos hoje (09/08) Aqui em casa, foi coisa de filme de terror... Ataque de abelhas.... Saldo negativo de 02 cachorros mortos, e várias galinhas caipiras... Jamais testemunhei algo parecido! #Faz-se necessário a solicitação da presença do Corpo de Bombeiros!".



fonte/imagem: Nosso Paraná