Business

Reunião com o Maestro Bem Bem da cidade de Cruzeta foi realizada no município de Rafael Fernandes/RN

Da esquerda temos o Maestro Bem Bem, Sérgio Sena (Presidente da Associação), Maestro Everton da UNIBAN, Ubiraci do RN Sustentável, Clodoaldo Ferreira (Secretário de Adm.) Professora Conceição Costa e o Secretário de Finanças do Município: João Daniel.



Uma reunião com o maestro Bem Bem da cidade de Cruzeta/RN, foi realizada na última semana no município de Rafael Fernandes, onde em pauta foram discutidos assuntos que visam a criação de uma escola de música para o município,  este projeto tem como objetivo contemplar os municípios potiguares que ainda não dispõe deste tipo de escola.

Em Rafael Fernandes a Associação Beneficente Priscila Sena Lima manisfestou um grande interesse nesta causa, e será a responsável junto da prefeitura municipal em levar o projeto adiante e assim beneficiar os seus munícipes. De início virão para o município equipamentos de escritório e 75 instrumentos musicais sendo 40 flautas e 35 para banda filarmônica, os inscritos terão aulas com um maestro que ainda não foi contratado e posteriormente muito em breve teremos a nossa própria banda de música para assim abrilhantar ainda mais os eventos como de emancipação política em outubro e a festa da padroeira Santa Luzia no mês de dezembro. 

A reunião aconteceu na sede da prefeitura municipal onde estiveram presentes, o Maestro Bem Bem, Sérgio Sena (Presidente da Associação Priscila Sena Lima), Maestro Everton da UNIBAN, Ubiraci do RN Sustentável, Clodoaldo Ferreira (Secretário de Adm.) Professora Conceição Costa e o Secretário de Finanças do Município: João Daniel.




Da redação