Business

A partir do dia 21/09 estará funcionando a Arena de Risco CR - PaintBall em Rafael Fernandes/RN



Próximo domingo (21) estréia o mais novo empreendimento em Rafael Fernandes, A Arena "Clenílson Rocha" de Paint Ball, única na região  será o local para os amantes desse esporte de combate muito conhecido nos Estados Unidos e também no Brasil para se ter uma ideia existem hoje mais de 12 milhões de praticantes em todo o mundo. Quem está a frente deste projeto é o jovem casal Roberto e Taysa Rocha.



Entenda melhor o que é, e como funciona o Paint Ball:

Paintball (do inglês: paint= tinta + ball= bola) é um esporte de combate, individual ou em equipes, usando marcador de ar comprimido, Nitrogênio ou CO2 que atiram bolas com tinta colorida . O objetivo é atingir o oponente, marcando suas roupas com tinta, sem causar dano ou lesão corporal. Cada lado da disputa costuma usar uma cor diferente, tornando fácil identificar a origem do tiro. A partir dai podem encenar vários tipos diferentes de disputa: um contra um, grupo contra grupo, contagem de pontos, captura de líder, defesa de território, captura de bandeira, como em qualquer outro jogo de simulação de combate. Assim como jogos de FPS é uma brincadeira também.

A arena está localizada no Sítio Torrões às margens da BR-405 zona rural de Rafael Fernandes, (Próximo ao Fazendinha Bar). 

Local onde está sendo montada a Arena em Rafael Fernandes/RN