Business

Blog Salomão Medeiros tem nova roupagem e investirá em ação de marketing em rádios‏



Em menos de três dias em novo endereço Blog Salomão Medeiros já ultrapassou mais de 29 mil acessos
Desde a última quarta-feira que está no ar o novo Blog Salomão Medeiros após passar por uma nova reformulação com um novo layout e estando mais interativo junto aos seus milhares de leitores.
Monitorado pelo Google Analytics o Blog Salomão Medeiros em menos de três dias no ar já ultrapassou os mais de 29 mil acessos e tornando-se o blog mais acessado da cidade de Felipe Guerra, região Oeste Potiguar do Rio Grande do Norte.
A faixa etária por sexo que acessam o Blog Salomão Medeiros são 54,15% masculino e 45,85% feminino, variando também a faixa etária de idade que representa a grande maioria de pessoas jovens e com penetração maior nas classes sociais A, B e C.
Já a Série Dez Minutos com Salomão Medeiros que estava previsto para acontecer no mês de Agosto último, devido à reformulação no Blog Salomão Medeiros acontecerá no mês de Outubro de 2014 e entre os convidados estão confirmados as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, vereador Salomão Gomes de Oliveira, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos de Felipe Guerra, Genicleyton de Góis Almeida e a empresária Iolanda Costa.
Campanha:
Na segunda quinzena do mês de Outubro de 2014 o Blog Salomão Medeiros veiculará uma campanha institucional nas duas emissoras de rádios da região Oeste do Rio Grande do Norte, Rádio FM Vida 107,9 (Martins-RN) e Rádio Vale do Apodi 1030 AM(Apodi-RN).
A escolha das duas emissoras para a divulgação institucional na Rádio FM Vida 107,9 (Martins-RN) e Rádio Vale do Apodi 1030 AM será uma ação de marketing pelo fato da abrangência das duas emissoras juntas tem um grande público ouvinte de mais de 120 cidades do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba.
Reconhecido no estado do Rio Grande do Norte e outros estados do Brasil, além de ser acessado em mais de 16 países no mundo, o Blog Salomão Medeiros é conhecido por produzir conteúdos exclusivos, como também constantemente suas matérias já foram reproduzidas em um único dia em mais de 30 blogs, sites e portais de notícias no Rio Grande do Norte, alcançando a reprodução mais de 1 milhão de internautas/pessoas,conforme auditória contratada pelo Blog Salomão Medeiros.

Blog Salomão Medeiros www.salomaomedeiros.com.br