Business

Prefeitura de Rafael Fernandes esclarece assunto sobre o Ginásio Poliesportivo "Jamildo Fernandes"

Até 2008 (lado esquerdo 1ª imagem a cima), Após a Reforma (Lado direito) dias atuais.
(FOTO/MONTAGEM: Portal Rafael Fernandes)

Piso do Ginásio Poliesportivo "Jamildo Fernandes"


Algumas semanas atrás foi veiculada matéria em diversos meios da região sobre o Ginásio Poliesportivo "Jamildo Fernandes" localizado na Av. Egídio Chagas do Nascimento em Rafael Fernandes/RN. 

Na  matéria foi citado que o então local  estava "Abandonado" pelas autoridades do município e que não poderia ser usado para as práticas esportivas por meio da população devido o mal estado de conservação em que se encontrava.

Por outro lado ciente dos fatos a Prefeitura Municipal esclarece a todos que na verdade não havia qualquer fechamento do local por tais motivos, sendo que o único problema a vista era o piso do Ginásio que encontrava-se com pequenos buracos causados pelo desgaste já que diariamente dezenas de pessoas usam o local, sendo assim rapidamente foi feito um trabalho de recuperação deixando novamente o piso pronto para o uso.

Vale salientar que até meados de 2008 na gestão anterior o único local para prática de esportes da cidade encontrava-se em péssimas condições com traves e refletores quebrados, e que a atual gestão preocupada com a situação e carência para os esportistas e toda a população realizou nos últimos anos uma grande reforma e ampliação do espaço dando mais estrutura para as atividades que viessem a ser realizadas no local.